Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

tweet global vingadores

Questionado se Nick Fury tem interações constantes com Maria Hill (Cobie Smulders), Jackson responde: "O tempo todo, mas são meio discussões".
Para Joss Whedon, perguntaram quantas HQs dos Vingadores ele leu para se preparar para o filme: "Eu já tinha lido todas elas".
Jackson sobre o maior desafio dessa sua volta a Nick Fury: "Perder peso para caber no uniforme".
Segundo Gregg, em Os Vingadores o Agente Coulson tem uma dinâmica diferente com os heróis e seu personagem tem suas capacidades melhor trabalhadas.
Para Joss Whedon, perguntaram se o filme segue alguma trama clássica ou usa mais Os Supremos: "É uma mistura, tem coisas clássicas, Supremos...".
Qual Vingador Whedon queria no filme mas não pôde incluir: "Sou fã da Vespa. Ela é meio palhaça e ferroa".
Hiddleston diz que o treinamento foi mais pesado do que em Thor: "Mais cenas de ação, mais treinamento, dia sim, dia não. Correndo, pulando, voando, girando..."
Hiddleston falou também sobre a ameaça de Loki: "O maior desafio foi amplificar a ameaça que ele representa, sem perder o lado emocional. Tem que ser um caos honesto".
Jackson diz que não saberemos mais da história de Fury - "não por enquanto" - mas o líder da SHIELD participará da ação.
Whedon desmentiu os rumores que diziam que Homem-Aranha poderia fazer uma ponta no filme.
Hiddleston sobre o que Loki procura: "Mais do que vingança, ele procura por identidade. Propósito. Ele quer pertencer a algo. Conquistar auto-estima por meio de ambições loucas".
O que Gregg gosta mais no Agente Coulson: "Os ternos Dolce & Gabbana à prova de balas".
Hiddleston conta o momento que mais deu medo no set: "Quando eu destrui meu cotovelo encarando o Hulk".

By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário