Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Superman – O Homem de Aço: Bradley Cooper será Lex Luthor?

Bradley Cooper: o novo Lex Luthor?
O site Cosmic Book News já acertou alguns furos e, agora, insiste que o ator Bradley Cooper (de Se Beber Não Case 1 e 2) fará uma participação especial como o vilão Lex Luthor emSuperman – O Homem de Açoo reinício da franquia cinematográfica da Warner Bros. sobre o mais icônico dos personagens da DC Comics.
rumor de que Luthor estaria no filme não é novo e já houve até atores envolvidos com seu nome. Um suposto roteiro da produção que teria vazado no início de 2011 mostrava um papel proeminente do vilão na trama, mas pelo que se pode perceber do filme até aqui, a participação de Luthor, se houver, será pequena, apenas para deixar ganchos para uma sequência.
Alguns críticos acham que o papel de Lex Luthor nesta nova franquia será mais similar ao apresentado no arco de histórias Origem Secreta, escrito por Geoff Johns e desenhado por Gary Frank, na qual, o empresário fornece armas ao exército e, por isso, participa de um projeto especial e secreto destinado a matar o Superman, projeto este liderado por ninguém menos do que o general Sam Lane, pai de Lois Lane.
Poster criado por um fã para o novo filme.
nova origem do Superman em meio ao reboot editorial e cronológico da DC Comics segue pelo mesmo caminho, escrita por Grant Morrison e desenhada por nomes como Rag Morales e Andy Kubert, na revista Action Comics, que teve a numeração zerada em setembro de 2011, após mais de 900 edições.
É certo que os militares desempenham um papel significativo em O Homem de Aço, tendo em vista a escalação de Christopher Meloni e Harry Lennixem papéis de militares. Inclusive, muito se especulou se o papel do primeiro seria o do general Sam Lane, mas o nome de seu personagem foi revelado como sendo coronel Hardy.
Poderia Lex Luthor ser interpretato por Bradley Cooper como um agente das sombras neste filme?
As filmagens da produção continuam no Canadá e o protagonista Henry Cavill pode ser visto atualmente nos cinemas no filme Imortais.
Produzido por Christopher Nolan, escrito por David S. Goyer (dupla dos filmes de Batman) e dirigido por Zack Snyder (de 300 Watchmen), Superman – O Homem de Aço já teve confirmado no elencoHenry Cavill (Superman/Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El), Christopher Meloni (Coronel Hardy), Harry Lennix (General Swanwick),Laurence Fishburne (Perry White). A estreia será em 14 de junho de 2013.
Post tirado do site: hqrock
By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário