Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Novas Informações sobre Cenas do Filme "Os Vingadores"

Nos fóruns de SuperHeroHype, um usuário com o nome de Dekard postou descrições bastante plausíveis de cenas do filme Os Vingadores, as cenas aparentemente mostram a Viuva Negra, o Incrível Hulk e o Porta Aviões da Shield.

Eu trabalho para uma empresa de brinquedos muito grande (não Hasbro) e temos a licença da Marvel, um colega acabou de voltar de uma viagem a Ásia onde foi em uma feira de brinquedos, londe á Marvel e Disney apresentaram cenas inteiras do filme e algúns clipes.

Aqui está o que ele me disse, ele descreveu uma cena com a Viúva Negra em seu vestido preto onde ela foi presa por alguns agentes russos. Ela é amarrada a uma cadeira e o cara lhe da um tapa no rosto e manda beijos para ela. Ele zomba dela mas ela não se intimida. A cena torna-se melhor porque o seu telefone celular toca e um outro bandido em pé lhe da o celular. Ele faz isso hesitante e na outra extremidade do telefone é o agente Coulson! Ela diz que esta ocupada e ele diz que o Furia precisa dela ela fala "espere um minuto" e então começa a chutar a bunda dos caras enquanto ainda esta amarrada à cadeira! Ela finalmente se liberta da cadeira e a quebra na cabeça de um agente. Depois ela caminha até o telefone e diz a Coulson que esta indo.

Ele disse que foi a melhor cena que ele viu muito engraçada. Houve um clipe do Porta Aviões como ele é introduzido pela primeira vez no filme. Ele disse que os efeitos não foram terminados (falta de texturas, efeitos sonoros, pontuação, etc). O Porta Aviões começa na água e em seguida as helices começam a girar e então o fogo sai das turbinas anti-gravitacionais e o Porta Aviões sobe lentamente para fora da água e começa a voar para longe.

Então eles começaram a mostrar mais algumas cenas e clips e aquele que se destacou mais é o Capitão América apontando e gritando, em seguida, para o Hulk. "Hulk Esmaga" então a correria começa e o Hulk corre em linha reta para um edifício. Em seguida, mostra-lhe correndo e algumas pessoas do escritório pirando com a cena. Era ao mesmo tempo tenso e engraçado. Aparece o Capitão dando ordens ao Hulk. O representante da Marvel disse que Hulk é inteligente e consciente do que ele está fazendo. Eu perguntei como o Hulk parecia ele disse que parecia incrível.

Matéria: ComicBookMovie


Post Tirado do Site: Actions e Comics

By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário