Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Arqueiro Verde: Série de TV tem suposta lista de personagens vazada

Parece que as coisas estão andando rápido para Arrow, a série de TV que adaptará o ArqueiroVerde, herói da DC Comics.
O site TV Addict afirma ter tido acesso à lista de personagens do programa, aquela que é usada para as chamadas de teste de elenco. Veja abaixo as descrições dos personagens:
Oliver Queen: Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.
Dinah “Laurel” Lance: Sexy e esperta, Laurel, de 28 anos, é uma advogada determinada a fazer da sua vida uma guerra contra os mais ricos, depois que sua irmã, Sara, é morta no naufrágio do iate do milionário Oliver Queen.
Tommy Merlyn: Rico mimado de 28 anos cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso, ao contrário do seu ex-melhor amigo, Oliver, que inexplicavelmente decidiu abandonar a gandaia.
Moira Queen: Bela mulher de 48 anos, acostumada a ter uma vida estável, Moira é a mãe ricaça de Oliver. Quando o filho e o marido ficam cinco anos desaparecidos depois de um naufrágio, Moira se casa novamente e passa a controlar o império Queen. Obviamente, quando o filho reaparece, Moira questiona se seu ex-marido pode voltar de repente do sumiço também.
John Diggle: Negro de 35 anos, Diggle é um ex-militar robusto que serviu no Afeganistão e tem atuado como guarda-costas nos últimos quatro anos. Contratado por Moira para ser o motorista e protetor de Oliver, Diggle se vê constantemente enganado pelas escapadas do seu protegido, enquanto tenta provar a Oliver que é leal a ele, e não a Moira.
Thea Queen: A irmã mais nova de Oliver, de 17 anos, tinha 12 quando ele desapareceu. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável.
Canário Negro (centro) também será parte da nova série.
Como observou o site Omelete, a lista parece mais comGossip Girl do que com um sériado devigilantes urbanos, mas vamos abolir os preconceitos até termos algo paupável para criticar.
Por fim, a descrição deixa clara que – caso seja verdadeira, claro – Arrow não vai funcionar como spin-off (derivado) de Smallville, série que contou a juventude de Clark Kent antes dele se transformar no Superman, que se encerrou após 10 temporadas em maio de 2011.
O Arqueiro Verde apareceu na sexta temporada, interpretado por Justin Hartley, e protagonizou um total de 70 episódios, integrando o elenco fixo do programa nas últimas três temporadas.
Justin Hartley não está envolvido no novo programa.
Em Smallville, os pais de Oliver Queen morrem quando ele ainda é criança – a manchete de jornal é lida por Lionel Luthor (pai de Lex Luthor) já no Episódio Piloto da série, no momento em que a nave de Kal-El chega à Terra – e o naufrágio ocorre bem depois, quando já é adulto. Portanto, nada de mãe viva, nem mortes no naufrágio.
Também não há nenhuma menção a uma irmã naquela série, pois Oliver é filho único.
É torcer para que o Episódio Piloto de Arrow - que será dirigido por David Nutter, o mesmo que dirigiu o piloto de Smallville, em 2001 – seja melhor do que o da Mulher-Maravilha, também da DC Comics, cujo projeto foi considerado tão ruim que não foi aprovado pela emissora.
Capa da nova "Green Arrow 01", de 2011, por Dan Jurgens.
Arrow será produzido pelo canal The CW, o mesmo de Smallville, e a gravação do Episódio Piloto já foi aprovada. Caso o produto final agrade à emissora, é produzida a primeira temporada.
As intenções do conglomerado DC-Warner-CW é estreá-la ainda em 2012.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp.
Além de Arrow, a DC planeja levar pelo menos outros três personagens à TV em 2012: Desafiador, Espectro e Gladiador Dourado.

Post Retirado do Site: hqrock

By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário