Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Arqueiro Verde: Canal The CW autoriza a gravação do Episódio Piloto



Há poucos dias, o HQRock comentou os planos do canal The CWem produzir uma série chamada Arrow, sobre o Arqueiro Verde, herói da DC Comics. Pois agora, a emissora acaba de dar o “sinal verde” à série para a produção do Episódio Piloto. Caso o mesmo, depois de pronto, seja aprovado pela diretoria e pelos testes de público, a série entra em produção.
Há rumores de que a série pode ser um spin-off, ou seja, umderivado, de Smallville, série que contou a juventude de Clark Kent antes dele se transformar no Superman, que se encerrou após 10 temporadas em maio de 2011. O Arqueiro Verde se apareceu na sexta temporada e apareceu em um total de 70 episódios, integrando o elenco fixo do programa nas últimas três temporadas. Contudo, é certo que o ator Justin Hartley não irá reprisar o seu papel, pois aos 35 anos é considerado velho demais para a empreitada.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp.
O Episódio Piloto de Arrow será dirigido por David Nutter. Veja mais detalhes sobre a série e o personagem clicando aqui.
Além de Arrow, a DC planeja levar pelo menos outros três personagens à TV em 2012: Desafiador, Espectro e Gladiador Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário