Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Superman – O Homem de Aço também terá Pete Ross adolescente e Cleveland terá estátua do herói em aeroporto

O HQRock já havia noticiado a contratação das versões adolescentes de Clark Kent e Lana Lang para Superman – O Homem de Açoo reinício da franquia cinematográfica da Warner Bros. sobre o mais icônico dos personagens da DC Comics. Agora, não apenas as contratações estão sendo confirmadas, como a lista do “universo adolescente” do filme está aumentando: também haverá uma versão juvenil de Pete Ross, o melhor amigo de Clark em sua juventude. O ator que o fará será Jack Foley.
O trio Clark Kent, Lana Lang e Pete Ross era o protagonista das aventuras do Superboy, versão adolescente do Superman que foi criada em 1945, mas que foi um gande sucesso nos anos 1950 e 1960.
Pete Ross nos quadrinhos do Superboy.
Lana Lang surgiu na revistaSuperboy 10, de 1950, criada pelo escritor Bill Finger e pelo desenhista John Sikela; já Pete Ross apareceu um pouco depois, em Superboy 86, de 1961, criado por Robert Bernstein e George Papp.
Pete Ross é loiro e sardento nos quadrinhos e nas histórias do Superman pós-Crise nas Infinitas Terras, já adulto, é casado com Lana Lang, que foi o grande amor de Clark Kent na adolescência.
Nas tramas dos anos 2000, Pete Ross é o vice-presidente dos Estados Unidos, enquanto Lex Luthor é o presidente em si. Assim, quando Superman e Batman se unem para tirar o vilão do cargo político mais importante do país, Ross se torna presidente dos EUA para terminar o mandato.
Sam Jones III fez Pete Ross em Smallville por três temporadas.
Contudo, muitos conhecem Pete Ross em sua versão para a TV, na série Smallville, onde é vivido pelo afrodescendente Sam Jones III. O personagem integrou o elenco fixo da série nas três primeiras temporadas.
No filme, o trio Clark, Lana e Pete devem aparecer apenas em flashbacks. Jack Foley é um ator novato, sem praticamente nenhuma experiência anterior, apenas pontas não-creditadas.
A maior importância desse anúncio é mostrar que O Homem de Aço não apenas mostrará a origem do Superman como também esta será bem ampla, reunindo até elementos de sua adolescência em Smallville, no Kansas, antes de ir para Metrópolis.
As gravações do filme já passaram por Plano e Chicago,em Illinois; em Vancouver, no Canadá; e estão agora em estúdios em Los Angeles.
Estátua do Superman em São Paulo.
Por fim, a cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, vai homenagear o Superman. Foi lá onde viveram os criadores do personagem, Jerry Siegel e Joe Shuster. OCleveland Hopkins International Airport irá abrigar umaestátua do homem de aço que dará as boasvindas aos visitantes da cidade.
O Conselho Municipal – equivalente à nossa Câmera dos Vereadores – pretende arrecar US$ 50 mil para o projeto através de doações. Nos últimos anos, Cleveland vem realizando algumas homenagens ao seu filho mais famoso (o Superman), inclusive, restaurando a casa onde Jerry Siegel morava, que virou um museu sobre o personagem.
Apesar de nada a ver com a homanagem, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no Brasil,  já conta com uma estátua do Superman, em uma loja de produtos importados.
Produzido por Christopher Nolan, escrito por David S. Goyer (dupla dos filmes de Batman) e dirigido por Zack Snyder (de 300 e Watchmen), Superman – O Homem de Aço já teve confirmado no elencoHenry Cavill (Superman/Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El), Christopher Meloni (Coronel Hardy), Harry Lennix (General Swanwick),Laurence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Dr. Emil Hamilton), Dylan Sprayberry (jovem Clark Kent), Jadin Gould (jovem Lana Lang) e Jack Foley (jovem Pete Ross). A estreia será em 14 de junho de 2013.

Post Retirado do Site: hqrock

By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário