Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Os Vingadores: Filme será do ponto de vista do Capitão América

Os Vingadores: por que uni-los?
Em uma rápida entrevista àEntertainment Weekly, o diretor Joss Whedon falou sobreOs Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá nos cinemas pela primeira vez a equipe formada porCapitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk. O cineasta e escritor reinterou algo que já havia informado antes: que a premissa do filme é a de que os membros dos Vingadores não queriam estar juntos, mas são obrigados a isso por causa das circunstâncias.
Eu fiquei com um problema muito simples: não há razão alguma para que essas pessoas estejam no mesmo filme. Então, o meu filme é sobre isso. Muito do filme parte da perspectiva de Steve Rogers, já que ele é o cara que acabou de despertar e ver esse mundo extremamente bizarro. Todos os outros estão vivendo nele há algum tempo.
Geralmente filmes (ou histórias) com muitos personagens – e já estabelecidos – necessitam de um “fio condutor” da história, então, esse é um recurso muito comum. Por exemplo: em X-Men – O Filme, de 2000Wolverine encontra a equipe de mutantes da Marvel já formada e funcionando; e é pelos olhos dele que entramos e entendemos aquele universo. Algumas vezes, a perspectiva também pode ser múltipla: em Watchmen, da concorrente DC Comics, aquele universo é apresentado sob a perspectiva de cada um dos personagens, na medida em que cada um deles revive as memórias doComediante, que é assassinado numa das primeiras cenas da história.
Chris Evans como Steve Rogers: condutor do filme.
Segundo Whedon, em Os Vingadores, será pelos olhos do Capitão América que entenderemos oUniverso Cinematográfico da Marvel, com um mundo na qual o Homem de Ferro, Hulk e Thor já estão rondando por aí há algum tempo; enquanto Steve Rogers esteve adormecido por mais de 70 anos! Tudo é novidade para ele, portanto, o personagem irá apresentar esse universo para o expectador, mesmo aquele que não assistiu ao filmes individuais de cada um.
Dirigido e escrito por Joss WhedonOs Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar:Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders(Agente Maria Hill) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Boatos têm “escalado” como outros vilões do filme Thanos e o Caveira Vermelha. O Caveira Vermelha foi vidido por Hugo Weaving em Capitão América – O Primeiro Vingador; e o ator Jeffrey Wright foi vinculado ao papel de Thanos em rumores passados.
Post Tirado do Site: hqrock
By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário