Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

X-Men – Primeira Classe 2 será focado em Magneto

Simon Kingberg, o roteirista de X-Men – Primeira Classe 2, a sequência do prelúdio à saga da equipe mutante da Marvel Comics nos cinemas, desenvolvido pela 20th Century Fox, deu uma entrevista à MTV e afirmou que a continuação será focada em Magneto e sua lenta transformação no vilão que conhecemos.
Também produtor do filme, Kingberg afirmou:
Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele.
Primeira Classe: melhor filme do gênero em 2011.
A produção de X-Men – Primeira Classe 2 começou há pouco tempo, com a contratação de Kingberg como roteirista. Ele já foi produtor da trilogia original dos X-Men e roteirista de X-Men – O Confronto Final.
O diretor Matthew Vaughn foi recentemente confirmado no posto, junto com o produtor Bryan Singer (diretor de X-Men – O Filme e X-Men 2). James McAvoy (Charles Xavier) e Michael Fassbender (Erik Lehnsherr) voltarão para sequência e é de se esperar que também venham  Rose Byrne (Moira McTarget)January Jones (Emma Frost) Jennifer Lawrence (Raven).

Nenhum comentário:

Postar um comentário