Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arrow: Série de TV do Arqueiro Verde terá Cat Grant

O site TV Addict informa que o Episódio Piloto de Arrowsérie de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics e será exibida pelo canal The CW, terá a personagem Cat Grant.
No quadrinhos, Cat Grant é uma repórter loira e sensual doPlaneta Diário que tenta roubar Clark Kent de Lois Lane. Há dois pontos curiosíssimos sobre isso na notícia: primeiro, que a personagem esteve em Smallville - série que retratou as aventuras do jovem Clark Kent antes dele se tornar o Supermane que se encerrou em 2011 após 10 Temporadas – onde o Arqueiro Verde também foi um dos protagonistas em sua fase final; segundo, que o site afirma que a mesma atriz, Keri Lynn Pratt, voltará para reprisar o papel.
Mas como assim? Não foi dito que Arrow não seria um spin-off(derivado) de Smallville?
Keri Lynn Pratt: reprisando o papel de Smallville?
O Arqueiro Verde já apareceu na TV, vivido por Justin Hartley, durante as últimas cinco temporadas deSmallville. Oficialmente, até agora, pelo menos, o novo programa não é um spin-off, mas os rumores agora apontam para um prequel, ou seja, prelúdio.
A produção e o roteiro de Arrow estão nas mãos de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto será dirigido por David Nutter.
O elenco anunciado até agora envolve: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson(Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), além dos rumores sobre Keri Lynn Pratt.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp.
Além de Arrow, a DC planeja levar pelo menos outros três personagens à TV em 2012: Desafiador, Espectro e Gladiador Dourado.

Fonte: hqrock

By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário