Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viúva Negra liga os filmes da Marvel

     A espiã russa ganha minissérie em quadrinhos ambientada no universo dos filmes da editora, que fará a “ponte” entre eles e justificará, nas telonas, a formação da super equipe.


Em 27 de Abril, os Vingadores chegarão às telas brasileiras trazendo os últimos heróis da Marvel que vimos nas telonas atuando juntos e até alguns inimigos que podem dar as caras na telona pela primeira vez . Entre supersoldados, monstros verdes e deuses nórdicos, está a Viúva Negra que, apesar de bela e atrair a audiência masculina que não se interessa por super heróis com seu colante preto, não será uma grande ajuda ao lado desses pesos-pesados. Ou será que sim?


Este é o mito que a Marvel quer derrubar com a minissérie em três edições que será lançada lá fora. “The Avengers: Black Widow Strikes” não faz parte da cronologia normal da personagem ou dos Vingadores no universo das revistas que acompanhamos, mas apresenta uma história que se passa naquele universo Marvel dos filmes. 


     “Esta história se passa entre o ‘Homem de Ferro 2’ e ‘Os Vingadores’”, conta o escritor Fred Van Lente, responsável pela história da minissérie. “A história acertará algumas pontas soltas do segundo filme do Homem de Ferro, como o fato de Justin Hammer ter copiado algumas das tecnologias de Tony Stark. A Viúva e o agente Coulson irão para a Rússia, mas também veremos provavelmente Nick Fury e os outros heróis, se necessário.”
A ideia de Van Lente com a minissérie é mostrar que a espiã sem poderes pode ser, sim, útil à equipe e fazer mais na telona do que ser apenas uma super-modelo ruiva. “Eu me inspirei no roteiro de Joss Whedon para o filme dos Vingadores, que tive a sorte suficiente de ler. Ele fez um bom trabalho incluindo a personagem na equipe de forma perfeitamente crível.”
Como a minissérie sequer saiu lá fora ainda, não há uma previsão de quando veremos a aventura da Viúva por aqui, mas acreditamos que a Panini Comics (que publica os quadrinhos da Marvel no Brasil) não vai deixar essa oportunidade passar quando o material chegar às suas mãos.


By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário