Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Descrição do Possível Trailer do Novo Filme do Superman


Abre com uma imagem do espaço. A câmera passa por planetas e faz zoom através do espaço. Há uma narração de Jor-El (Russell Crowe) dizendo: “Meu filho, nosso mundo não é mais seguro para você”. De repente, um dos planetas explode; uma pequena nave é vista saindo das chamas e a câmera gira para acompanhá-la voando para longe. Jor-El e Lara colocam um pequeno bebê em uma nave. “Nós fomos atingidos por uma força inesperada”. Há uma cena de luta entre o General Zod usando uma espada e Jor-El um escudo em uma ponte que se parte em duas em meio a uma fumaça vermelha.
Russell Crowe como Jor-El.
A espaçonava voa rapidamente através de alguns satelites. A câmera gira para mostrar que ela está entrando na atmosfera da Terra (há aquele som de “boom” em grave e profundo típico dos trailers de ação). Cientistas observam scans vendo um objeto não identificado entrando na Terra. A nave cai na Fazenda Kent, jogando entulhos para todos os lados. Há imagens de diferentes caminhões em uma estrada. Jonathan e Martha Kent correm de sua casa e vêem a nave no chão, Jonathan mumurra: “Mas o que é…?”. A nave começa a fazer barulhos e uma estranha linguagem aparece acima dela. Os Kents dão um passo para trás. O topo da nave desliza para trás e uma cadeira se ergue com uma pequena criança nela.
Michael Shannon faz o General Zod.
Uma narração de Martha Kent aparece: “Quando você era uma criança, Clark, bem, o mais fácil era dizer que você era especial”. Clark ergue um carro enquanto Jonathan fica embaixo e o conserta. Clark na escola, girando um lápis com telecinesee, finalmente, Clark em pé em seu quarto, com uma expressão concentrada, mãos apontando para a cabeça. A câmera mostra seus pés firmes no chão antes de levantarem cerca de uma polegada. “Você podia fazer coisas que as outras crianças não podiam”. Um ônibus está caindo de uma ponte e um Clark adolescente é visto na janela em pânico. Uma jovem Lana Lang está aterrorizada. De repente, o ônibus pára. A câmera mostra abaixo Clark flutuando no ar e segurando o ônibus. “O que causou atrito com as outras crianças”. Clark é encurralado num parque da escola e é espancado. Um Clark adulto veste um boné e uma jaqueta marrom suja em pé em um beco, então, sobe o capuz e sai dali. “Você é extraordinário. Pode fazer coisas fantásticas. Você é um Superman“. Volta a cena de Martha conversando com o Clark adulto na cozinha: “Eu sei de tudo isso. Mas por quê? Isto vem sendo me negado a vida inteira. Estou prestes a sair pelo mundo, mas só posso partir quando souber o que eles são”. “Clark, essa é a razão pela qual está saindo”. Clark caminha através o celeiro e tira sua velha nave de um buraco. Há um corte rápudo que mostra ele assistindo vídeos, lendo documentos etc., e olhando preocupado.
Clark terá uma jornada antes de virar o Superman.
Clark mergulha em uma água congelada sem camisa. Caminha através de uma massiça sala de gelo (aFortaleza da Solidão). Clark está em um iglu com um velho, aquecendo suas mãos numa fogueira. “Nós não recebemos muitas visitas aqui. Por que está aqui?”. Clark senta e diz: “Eu tenho poderes. Poderes inimagináveis. E não sei o que fazer com eles”. Uma música rock começa a tocar. Um avião pousa em uma pista e Clark caminha. Clark tira um uniforme azul de dentro de sua nave, com o emblema do “s”. A câmera foca nele e muda para um homem caindo de um vortex em um prédio, parecendo sujo e abandonado. É Zod. Supermanvoa no céu e desce, usando sua visão de calor contra algo que o ataca (provavelmente Zod, mas não dá para saber). Os Kent correm de sua fazenda e tenta chegar a um bunker enquanto um grande tornado atravessa o chão. Superman voa através de diferentes prédios destruindo as janelas, segurando um estranho monstro maior do que ele. Superman cai reto de uma montanha (vista aérea, mostrando lá embaixo) e então, muda de direção, antes de sair voando. Clark Kent conversando com Lois Lane no Planeta Diário. “Então, você é novo aqui. Boa sorte tentando alguma coisa primeiro, eu sou rápida com todos os furos. Clark e Lois estão diante uma plilha de papeis tiradas de uma vã. Na capa dos jornais há amanchete: “Vigilante Superpoderoso nas Ruas de Metrópolis; Chamado Superman”. Clark volta ao Planeta Diário dizendo: “O que você disse ontem, Lois?”. Aparece uma montagem de várias imagens do Superman batendo em bandidos. Narração de Martha Kent: “Não posso acreditar que você voltou! É tão surreal!”. “Eu descobri o meu propósito na vida. Minha jornada está começando. E poderá me levar par o meu fim”. A cena final mostra o Superman e o General Zod nas ruas de Metrópolis, lutando e usando suas visões de calor. Os raios se encontram no meio e as chamas voam em volta. A luz vermelha no meio cresce e toma toda a tela. O emblema do Superman aparece com as palavras “Homem de Aço” escrita sobre ele. Então, as palavras “em breve”.

 Fonte: hqrock

By NeoX

Nenhum comentário:

Postar um comentário