Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Superman: Possível capa do longa animado “Superman Vs. Elite” revelada

O Superman ganhará um novo longametragem em desenho animado lançado diretamente para o mercado de vídeo doméstico no verão do Hemisfério Norte deste ano e se chamará Superman vs. Elite.
O novo filme, parte da linha DC Universe Animated que se inaugurou tal qual é hoje em 2007 e já teve cerca de sete produções lançadas, é adaptando uma das mais lembradas e polêmicas histórias do homem de aço da década passada. Em uma daquelas raras histórias publicadas em uma única edição, Action Comics 775, de2001, escrita por Joe Kelly e desenhada por Doug Mahnke e Lee Bermejo, trouxe o Superman tendo que lidar com um grupo de “heróis” extremamente violentos chamados Elite, liderado por Manchester Black.
Página da revista, com discussão inflamada entre o Superman e Manchester Black.
O site Comic Book Movietrouxe imagens préviasdo desenho animado, inclusive, uma ilustração que pode ser a capa do vídeo. O site avisa que a ilustração pode não ser a versão final do que veremos em breve, mas já dá uma ideia do design dos personagens e do tom da aventura. Veja acima.
O elenco de Superman vs. The Elite tem até agora George Newbergcomo o Superman e Pauley Perrette (NCIS) como Lois Lane.
Na série de desenhos animados em longametragem da DC Comics lançados diretamente para o mercado de vídeo doméstico, o homem de aço já teve dois filmes solo – A Morte do Superman eAll-Star Superman, além de outros em dupla com o Batman e unido à Liga da Justiça.
O mais recente da DC Animation foi Batman – Ano Um e Justice League – Doom chegará às lojas em 28 de fevereiro.
Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1938 e desde então é publicado pela DC Comics.

Fonte: hqrock

By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário