Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema

Xavier SamuelO reboot da franquia Demolidor  no cinema continua sem muitas novidades. O diretor David Slade (MeninaMá.com,30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) prometia noTwitter  algumas notícias em janeiro, mas por enquanto nada.
Enquanto isso, o Moviehole  diz que a procura por um novoprotagonista tem considerado diversos novos rostos de Hollywood. O site menciona dois deles: Xavier Samuel eTaylor Kitsch  estariam no páreo para fazer Matt Murdoch no filme.
Samuel é menos conhecido, mas já trabalhou com Slade no terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse. Já Kitsch testará em março seu poder de fogo como herói de ação, em John Carter. Por enquanto, encare tudo isso como especulação.
Taylor KitschO roteirista Brad Caleb Kane escreve o roteiro com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.
A HQ foi republicada pela Panini em formato encadernado em junho de 2010.



By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário