Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rumores Sobre Homem de Ferro 3

O Latino Review deu alguns detalhes sobre como será o terceiro filme de Tony Stark e sua história.


Nanobots, gente! - nanobots que fazem vilões - nanobots que também podem fazer Tony Stark mais do que um homem em um terno. - O que é uma idéia plantada na cabeça de Tony Stark pelo Capitão América em Os Vingadores porque Os Vingadores conduzem diretamente para Homem de Ferro 3.

Embora os "nanobots" não são necessariamente o ponto principal da história, A (HQ-Extremis), será usada como referência. Nesse arco de Warren Ellis, Tony Stark é, basicamente, transformado em um tipo de "Cyborg". Isso envolve nano-tecnologia (tanto quanto me lembro que eles não usam o termo "nanobot"). Quanto a Nanobots tornando-se vilões? Bem na história Extremis Stark vai para cima contra um personagem conhecido simplesmente como "Mallen", mas eu vou arriscar um palpite de que ele não vai ser o antagonista principal da história.

Então, quem poderia ser? Bem esses detalhes também pode amarrar para o aparecimento de O Mandarim, que também estava envolvido com Extremis em outra história, quando ele lançou um "vírus" em grande escala como parte de seu plano de "remodelar" a raça humana é esperar para ver.

Fonte: Actions e Comics

By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário