Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Arrow: Mais nomes do elenco e personagens são anunciados na série de TV do Arqueiro Verde

     O site Comic Book Movie revelou o nome de novos personagens atores que estão envolvidos com o Episódio Piloto de Arrow,série de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics e será exibida pelo canal The CW. São quatro personagens, dois já escalados e dois aparentemente em aberto. Veja abaixo as descrições “oficiais” (segundo o site) dos personagens:

O conhecido Paul Blackthorne fará o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel.
Detetive Quentin Lance: 50 anos, branco, é o pai de Laurel, um detetive rude e determinado que toma a iniciativa e sai por conta própria na investigação do sequestro de Oliver Queen [que dá início à trama]. É pai de Sarah Queen [?] que morreu afogada durante um fim de semana româtico no iate de Queen. Odeia Oliver Queen profundamente e o culpa pela morte de Sara. Está prestes a ser colocado no comando de uma força-tarefa para caçar o exêntrico encapuzado verde. Personagem fixo da série.Ator Escolhido: Paul Blackthorne.
Jamey Sheridan fará o controlador Robert Queen, apenas em flashbacks (está pretensamente morto).
Robert Queen: Branco, 50 anos, magnata bilionário pai de Oliver. É poderoso e temido, que controla tudas as coisas em sua vida, particularmente, sua família. Um patriarca dominador visto em flashback cinco anos atrás, Robert aprende que não pode manipular tudo e naufraga em algum lugar do Oceano Índico, junto com seu filho e seu chefe de segurança. Tem um discurso e 24 falas em cinco cenas. É um possível personagem recorrente. Somente astros para o papel. Ator Escolhido: Jamey Sheridan.
Walter Steele: Homem, asiático, indiano, latino ou árabe no início dos 50 anos. Um homem da alta sociedade, líder, é o segundo marido de Moira e se casou com ela após Robert ter sido declarado morto legalmente. Tem um compreensível interesse em saber se Robert está realmente morto ou não. Personagem recorrente em primeiro plano. Ator ainda não escolhido.
Joanna: Mulher, afrodescendente, 28 anos. É amiga de Laurel. Mais cínica e talvez menos idealista do que Laurel. Ela alerta a amiga sobre a “ressurreição” de Oliver Queen. Personagem fixa. Atriz ainda não escolhida.
Stephen Amell é o novo Arqueiro Verde.
Essas descrições, juntamente com as anteriores (Leia aqui), já nos permitem entender a trama geral e a ambientação de Arrow. A série investirá num aspecto misterioso envolvendo o passado em uma ilha deserta e o presente numa trama que mistura disputa corporativa, vida fútil na high society, engajamento social e um vigilante mascarado que atua em favor dos pobres contra os ricos.
Se será bom ou não, cabe ao roteiro e aos atores.
Mas é possível notar como a série utilizará algodo apelo de Lost (uma ilha deserta misteriosa) e pode apostar que o programa não deixará muito claro o que aconteceu lá, para compor um mistério, aparentemente, em torno de Robert Queen e seu filho Oliver, possibilitando até, quem sabe, o retorno do pai mais para frente na série. Afinal, se Oliver sobreviveu, por que não Robert?
O Arqueiro Verde em Smallville.
Também parece que Arrow vai mimetizar algo da complexarelação afetiva-corporativa entre Lionel Luthor e seu filho Lex Luthor, tal qual em Smallvilleno duo Moira Queen e Oliver Queen, mãe e filho.
O Arqueiro Verde já apareceu na TV, vivido por Justin Hartley, durante as últimas cinco temporadas de Smallville - série que retratou as aventuras do jovem Clark Kent antes dele se tornar o Superman e que se encerrou em 2011 após 10 Temporadas .Oficialmente, até agora, pelo menos, o novo programa não é um spin-off, mas os rumores apontam para um prequel, ou seja, prelúdio.
A produção e o roteiro de Arrow estão nas mãos de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (deFlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto será dirigido por David Nutter.
O elenco anunciado até agora envolve: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), Keri Lynn Pratt (repórter Cat Grant), Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance) e Jamey Sheridan (Walter Steele).
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp.
Além de Arrow, a DC planeja levar pelo menos outros três personagens à TV em 2012: Desafiador, Espectro e Gladiador Dourado.

Fonte: hqrock

By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário