Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Os Vingadores: Agora, Joss Whedon comenta os personagens do filme

Depois de ter comentado especificamente sobre o Hulk, Joss Whedon, o escritor e diretor de Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá nos cinemas pela primeira vez a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, comenta agora os personagens principais do filme, em entrevista ao Manila Bulletin.
Whedon, que já tem grande experiência no cinema, na TV e também já escreveu histórias em quadrinhos, falou o seguinte, de acordo com o site Omelete:
Homem de Ferro: “Robert Downey Jr.tem essa energia incontrolável que é muito magnética e muito Tony Stark.
Hulk: “Queria que Mark Ruffalo fosse Bruce Banner pois ele é um livro aberto. Ele deixa você entrar no seu coração e entender tudo o que ele está sentindo. Isso é o que ele é como pessoa e como ele atua.
Capitão América: “Chris Evans realmente se encaixou na estética de alguém vindo dos anos 1940. Ele tem essa integridade, sem ser rígido.
Nick Fury: “Sam Jackson é Sam Jackson. Ele tem esse olhar e ele só precisa de um olho para fixar você na parede. Ao mesmo tempo, ele é extremamente sensível e texturizado e é isso que eu queria de Nick Fury. Eu não queria que ele fosse só arrogância. Já foi visto e acho que existe mais do que isso.
Thor: “Chris Hemsworth é um deus. É um homem que faz com que outros homens parem de frequentar a academia. Não é justo. Ele é muito centrado, na forma como ele encara uma cena e na forma como ele encara a vida.
Gavião Arqueiro: “Jeremy Renner tem sido um curinga e ele é reservado, mas faz sentido pois ele interpreta um atirador de elite. Ele atira com seu arco e flecha e mantém sua distância. Ele está completamente comprometido, mas ele está no seu prórprio espaço.
Viúva Negra: “Scarlett Johansson não é nada como a sua personagem, pois ela é tão divertida e agradável. A Viúva Negra tem uma encarnação mais sombria nesse filme do que em Homem de Ferro 2 e Scarlett é muito precisa na sua atuação. Revelamos um pouco sobre o seu passado, e não é bonito”.
Dirigido e escrito por Joss WhedonOs Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro),Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg(Agente Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Boatos têm “escalado” outros vilões do filme, como Thanos e o ator Jeffrey Wright foi vinculado a este papel em rumores passados. A estreia será em 04 de maiode 2012.
Os Vingadores surgiram em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo da Marvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora.
Fonte: hqrock
By NEOX BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário