Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Thor 2 - O Mundo Sombrio | Diretor diz que Joss Whedon reescreveu cenas do filme

os vingadoresAlan Taylor, diretor de Thor 2 - O Mundo Sombrio, revelou à SFX que Joss Whedon, diretor de Os Vingadores  e consultor criativo da Marvel, ajudou a salvar algumas cenas do novo filme do deus do trovão.

"Joss veio para salvar as nossas vidas algumas vezes. Tivemos uma cena grande em Londres que não estava funcionando nem um pouco no papel e ele basicamente foi enviado, como se fosse um time da SWAT ou algo assim. Ele veio, reescreveu a cena e, antes de voltar para o avião, eu meio que o agarrei e disse 'E essa cena e essa outra cena?'. Ele reescreveu duas outras cenas que eu achava que tinham problemas. Então finalmente o deixamos ir, ele foi embora e filmamos as cenas. E elas eram tão melhores e tão mais leves. Muito mais divertidas, muito mais surpreendentes do que estávamos tentando fazer. Eu consigo me relacionar com caras do mundo da TV, já que é de lá que eu venho. E ser capaz de chegar, trabalhar e resolver o problema tão rápido...Eu realmente estava grato por isso", conta o diretor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones.

NEOX BR

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário