Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Teaser Da Nova Série da NETFLIX / MARVEL Jessica Jones | 20/11/2015


Fonte: NETFLIX

Maurilio Silva

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A partir de hoje Uma Marvel Studios Ainda Mais Independente



Esse era um passo lógico, mas acaba sendo mais um marco do alcance que a Marvel Studios vem tendo, agora como um estúdio tão grande quanto outros pertencentes a Disney. Segundo o Hollywood Reporter, a partir desta semana, Kevin Feige, atual presidente do estúdio Marvel responde diretamente a Disney, não precisando mais de qualquer consentimento e aprovação da Marvel Entertaiment para suas ações.

Em nota deixada hoje a imprensa, a Disney colocou que "A Marvel Studios está dando seu próximo passo na integração com a Walt Disnet Studios, se juntando a Pixar e a Lucasfilm em centralizar os muitos filmes relacionados em Burbank, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e seu vice-presidente Louis D'Esposito continuando na liderança da Marvel Studios e reportando diretamente ao diretor-presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn".


Maurilio Silva

DEADPOOL: THE GAME SERÁ RELANÇADO PARA PLAYSTATION 4 E XBOX ONE



O game do Deadpool, lançado pela Activision e desenvolvido pelo já desfeito High Moon Studios, chegará ao PlayStation 4 e Xbox One com todas as DLCs do game no dia 17 de setembro por US$ 49,99.


O jogo foi originalmente lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: OMELETE

Maurilio Silva