Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Novas Imagens do Filme X-men Apocalipse













Não garanto se é Real ou Fake!!! Mas parece Muito Com a Sophie turner




Fonte: Omelete

Maurilio Silva

"Vingadores 2" introduz novos heróis e vilões; saiba quem são

"Avengers" nº 16, quando Feiticeira Escarlate e Mercúrio são integrados ao time

"Avengers" nº 16, quando Feiticeira Escarlate e Mercúrio são integrados ao time
Sempre que um novo filme de super-heróis adiciona mais personagens à mistura, cria-se dois tipos diferentes de expectativa: a do fã de quadrinhos, ansioso para ver como fica a versão para cinema de algum velho conhecido; e a de quem nunca abriu um gibi na vida, sendo introduzido a um novo jogador pela primeira vez. Em "Vingadores: Era de Ultron", os heróis e vilões (no plural mesmo) que entram em cena não só ajudam a mover a trama criada pelo diretor e roteirista Joss Whedon como também são fundamentais para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Embora sejam velhos conhecidos dos leitores de HQs, as versões para cinema dos personagens trazem origens às vezes bastante diferentes da fonte de papel. No caso dos gêmeos Pietro e Wanda Maximoff, Whedon teve de tirar o elefante da sala logo de cara. No gibi, a dupla é mutante e é recrutada por Magneto para sua Irmandade na luta contra os X-Men – que, no cinema, pertencem à Fox e não podem ser usados pela Disney em seus filmes da Marvel. Assim, sua origem e poderes tiveram de ser levemente alterados para que o batalhão de advogados não tivesse de travar uma luta nos bastidores.

Pietro e Wanda, chamados de Mercúrio e Feiticeira Escarlate nos quadrinhos (no filme eles não são referidos dessa forma), foram criados em 1964 para a quarta edição de" The X-Men", como parte da Irmandade de Mutantes de Magneto. De vilões passaram a heróis no ano seguinte quando, com a aprovação do Capitão América, passaram a integrar os Vingadores na edição 16 dos heróis mais poderosos da Terra. Como fazem parte dos dois "universos", seu direito de uso no cinema caiu numa espécie de vácuo legal, com a Fox e a Disney compartilhando seu uso.

Foi assim que o diretor Bryan Singer usou o Mercúrio em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" ano passado. Defendido pelo ator Evan Peters, ele protagonizou uma das cenas mais bacanas da aventura mutante, o resgate de Magneto, preso em uma cela especial no Pentágono.
Já em "Era de Ultron", o mesmo Mercúrio é interpretado por Aaron Taylor-Johnson e, ao contrário do que acontece no mundo dos X-Men, não é um mutante. É aí que o nó legal aperta, já que a Marvel/Disney não tem o direito cinematográfico da palavra "mutante", deixando para Joss Whedon a missão de reinventar sua origem.
 
Os irmãos Wanda e Pietro Maximoff, também conhecidos como Feiticeira Escarlate e Mercúrio, no filme "Vingadores: Era de Ultron"
Assim, tanto o Mercúrio quanto sua irmã, a Feiticeira Escarlate, são resultado de experiências conduzidas pelo Barão Wolfgang von Strucker (Thomas Kretschmann), cientista da HYDRA, organização nazista que estendeu seus tentáculos dentro da agência de espionagem S.H.I.E.L.D. – como mostrado ano passado em "Capitão América: O Soldado Invernal". Em "Era de Ultron", fica claro que Pietro e Wanda sobreviveram ao procedimento por ser mais que humanos, um mistério que a Marvel ainda vai manter na manga para seus próximos filmes.

Seus poderes, no entanto, espelham os quadrinhos. Mercúrio, assim como em "Dias de Um Futuro Esquecido" é um velocista. Já a Feiticeira Escarlate (Elisabeth Olsen) traz habilidades menos claras. Nos gibis ela combina seu poder mutante de alterar a realidade com feitiçaria, uma mistura que, no cinema, poderia ficar confusa. Joss Whedon simplifica a equação, dando-lhe telecinese combinada com o poder de invadir mentes, destravando medos inconscientes de suas "vítimas". No caso do Hulk, por exemplo, as consequências de fazer o golias esmeralda perder o controle são desastrosas.

Personagem Visão estampa capa de edição americana da revista dos Vingadores
Já a outra adição ao elenco de Vingadores: Era de Ultron tem tudo para se tornar o personagem favorito do público. É o androide Visão, criado pelo próprio vilão do filme para abrigar sua consciência, mas que termina "resgatado" pelos heróis, tornando-se seu aliado. O Visão é, na verdade, um "sintozoide", uma pessoa artificial com pensamentos próprios. A solução de Whedon para este beco sem saída de ficcão científica é elegante e eficiente: basta dizer que os elementos presentes na manufatura do personagem já estavam presentes no Universo Cinematográfico Marvel e são fundamentais para seu futuro.
Assim como nos gibis, o Visão possui uma mente analítica apurada e, aos poucos, desenvolve emoções que o aproxima dos humanos. Seu poder de se tornar intangível ainda é pouco explorado no filme, mas as pistas são plantadas para o futuro. Curiosamente, o Visão e a Feiticeira Escarlate formaram, nos quadrinhos, um dos casais mais improváveis da Marvel. Não é impossível imaginar que o romance seja espelhado também no cinema. Curiosamente, o personagem é interpretado por Paul Bettany, que está presente nos filmes do estúdio desde "Homem de Ferro", de 2008: ele empresta sua voz à Jarvis, a inteligência artificial que ajuda Tony Stark a, basicamente, gerenciar sua vida. Nada é ao acaso.

A grande pista do futuro em "Era de Ultron" é o traficante de armas Ulysses Klaw, responsável por retirar o metal vibranium da nação africana de Wakanda e vendê-lo no mercado negro. É a mesma liga que compõe o escudo do Capitão América, é o material que Ultron precisa para construir seu corpo indestrutível. A escolha de um ator de peso como Andy Serkis para o papel de Klaw não é ao acaso, já que o personagem tem papel fundamental para a origem do Pantera Negra e deve retornar no filme do herói, já agendado para 2018. A Marvel, como sempre, de olho no futuro.
 
O personagem Ulysses Klaw, que sugere a estreia de outro vilão no Universo Marvel


Diretor de "Esquadrão Suicida" publica foto de Jared Leto como Coringa

O ator Jared Leto como o vilão CoringaO diretor David Ayer compartilhou em sua conta no Twitter a primeira imagem de Jared Leto como o vilão Coringa, em "Esquadrão Suicida".
Anteriormente, esta nota afirmava que "Esquadrão Suicida" seria o "novo filme do Batman". Embora tenha vilões do universo de Batman, o longa não pode receber esta denominação. Nem se sabe se o Batman aparecerá no filme.  A informação foi corrigida.
Todo tatuado, com dentes de metal, o ator exibe uma imagem perturbadora e aterrorizante.

Leto interpreta o Coringa no filme que será lançado em 2016. O filme também é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney, Viola Davis e Ike Barinholtz.

O filme de Ayer segue um grupo de supervilões que são forçados a se unir e ajudar o governo, representado por Amanda Waller (Davis).

A foto oficial mostra uma estética bem diferente da que Heath Ledger usou no filme de Christopher Nolan, "O Cavaleiro das Trevas".


"Esquadrão Suicida" está atualmente sendo filmando e será lançado 5 de agosto do ano que vem.

Fonte: Cinema UOL

Maurilio Silva

terça-feira, 21 de abril de 2015

Uma Breve História do Demolidor

Demolidor.Fazendo sucesso em sua própria série de TV e com 50 anos de histórias publicadas, ainda assim, o Demolidor está longe de ser o personagem mais famoso da editora Marvel Comics. Ainda assim, o personagem Matt Murdock já rendeu algumas das melhores histórias em quadrinhos já publicadas em todos os tempos. Com a ambientação sombria e suspense tenso, a vida de Murdock já foi virada de cabeça para baixo diversas vezes, fazendo do homem sem medo um dos caras que mais apanhou da vida nas HQs, o que rende grande diversão e prazer ao leitor.
Apesar da qualidade de suas histórias, o Demolidor ainda é majoritariamente pouco lido por aqueles que não são fãs de quadrinhos. Portanto, se quer saber mais sobre a trajetória do demônio atrevido da Marvel, siga em frente e conheça a trajetória editorial do personagem.
O sucesso demora, mas quando vem…

O Demolidor da TV.


Muitas vezes, personagens fictícios estreiam com sucesso ou o alcançam em pouco tempo, fazendo com que suas aventuras mais antigas sejam mais clássicas. Este, definitivamente, não é o caso do Demolidor. O personagem surgiu na aurora da Marvel, em 1964, masdemorou mais de uma década e meia para encontrar sua real identidade. Foi somente quando o escritor e desenhista Frank Millerassumiu a revista do homem sem medo em1981 que Matt Murdock encontrou sua vocação maior como personagem. A partir daí, se tornou um personagem denso, sombrio e protagonista de histórias sensacionais.
Por isso, muitas das clássicas aventuras do personagem advêm dos anos 1980 e 90. Mas tal classificação nem é justa, já que o Demolidor teve histórias simplesmente excepcionais nos anos 2000 e continua hoje em uma ótima fase nas mãos do escritor Mark Waid.
Vamos entender essa história toda.


Em meio à festa…
A capa de Daredevil 01, por Jack Kirby.


A capa de Daredevil 01, por Jack Kirby.
O Demolidor estreou em umarevista própria em 1964, numa história assinada por Stan Lee e Bill Everett. O personagem, assim, nasceu em meio ao boom inicial da Marvel Comics, na construção de seu universo ficcional. Embora tecnicamente existisse desde 1939 – sob os nomes Timely Comics primeiro e depois Atlas Comics – a Marvel só se “encontrou” de verdade com o lançamento doQuarteto Fantástico em 1961. A partir daí, o escritor Stan Lee começou a construir – juntamente aos desenhistas Jack Kirby, Don Heck, Steve Ditko e outros – um universo de novos personagens bastante diferentes da concorrente DC Comics (que publicava Superman, Batman, Mulher-Maravilha etc.).
Entre 1961 e 1963, Lee e seus colaboradores criaram uma impressionante quantidade de bons personagens, como Homem-Aranha, Thor, Hulk, Dr. Estranho, Homem de Ferro, os Vingadores e os X-Men. Levando isso em consideração, o Demolidor chega até tarde, em 1964. Mas o fluxo ainda continuaria: os Inumanos,

segunda-feira, 20 de abril de 2015

MARVEL QUER LEVAR SEUS ATORES DE TV PARA OS FILMES DO ESTÚDIO


Segundo o Bleeding Cool, os Defensores - a equipe que ganhará série na Netflix depois que seus integrantes: Demolidor, Jessica Jones, 

Sinopse X-men Apocalipse

SINOPSE
X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

Primeiro Trailer da Animação | O Pequeno Príncipe



Maurilio Silva

Fantastic Four | Official Trailer [HD] | 20th Century FOX



Maurilio Silva

Batman v Superman: Dawn of Justice - Official Teaser Trailer [HD]


Maurilio Silva

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Filmes Previstos Para Estrear em 2015

9 de abril
Cada um na sua casa (Home)
Noites brancas no píer (Nuits Blanches sur la Jetée)
Risco imediato (Good people)
16 de abril
As maravilhas (Le Meraviglie)
Casa grande
Chappie
Club Sandwich
Frank
Não olhe para trás (Danny Collins)
O dançarino do deserto (Desert Dancer)
O diário da esperança (A nagy füzet)
O fim de uma era
O Rio nos pertence

Vingadores 2 Era de Ultron


Maurilio Silva
Fonte: YOUTUBE

X-MEN: APOCALIPSE | OLIVIA MUNN SERÁ PSYLOCKE


 
Bryan Singer confirmou Olivia Munn como Psylocke em  X-Men: Apocalipse . O diretor colocou uma foto da atriz em seu Instagram para validar a informação.
A mutante, de nome civil Elizabeth Braddock, tem poderes psiquicos e consegue materializa-los emlâminas. Em X-Men 3: O Confronto Final, a personagem foi interpretada por Mei Melancon.
O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno e Lana Condor será Jubileu.
O filme também introduzirá Channing Tatum como Gambit e pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). Hugh Jackman (Wolverine), porém, não deve aparecer - leia mais

Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Maurilio Silva

Font: OMELETE