Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo Prevew com 4 min do Espetacular Homem Aranha


By NEOX BR

Vingadores

Puta que Pariu!!!

Vingadores bate 1 bilhão de dólares em bilheteria!!!

Alguém duvidava???



By NEOX BR

Pôsteres do Espetacular Homem Aranha




By NEOX BR

Josh Whedon diz que Os Vingadores 2 deve ter mais uma super-heroína


Os Vingadores, Os Vingadores, o assunto preferido de 9 entre 8 fãs de super-heróis recentemente. Mais do que isso: um monumento à vingança, sentimento tão mal compreendido na sociedade atual.
O filme bateu praticamente todos os recordes que foi possível quebrar até agora, já arrecadou $1 bilhão nas bilheterias e já teve sequência anunciada oficialmente. Filme do ano? Um pouco cedo pra dizer.
Mas, como nós gostamos de nos focar no futuro, vamos falar um pouco sobre Os Vingadores 2.
Podemos anunciar atencipadamente, Whedon quer trazer mais heroínas para franquia!!

Em entrevista ao EW, o elenco todo de Os Vingadores comentou a massiva presença masculina no filme. Nada, nada, são cinco heróis na equipe (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Gavião Arqueiro) mais 2 agentes da SHIELD com destaque (Agente Coulson e Nick Fury) e um vilão masculino (Loki) contra apenas uma heroína na equipe (Viúva Negra) e uma agente da SHIELD (Maria Hill).
Quando perguntado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de ver na sequência, Whedon brincou: “Acho que a gente precisa de mais alguns homens no time“.
A verdade é que Whedon tem experiência em trabalhar com heroínas em papéis de destaque em séries, como em Buffy, Dollhouse e Firefly. Para completar, durante muito tempo Whedon trabalhou dentro da DC, tentando fazer acontecer um filme da Mulher-Maravilha.
Os estúdios dirão: uma mulher não consegue aguentar um filme de ação. Depois de Jogos Vorazes, eles talvez parem de falar isso um pouco. Seja lá o que você achou do filme, ele fez um grande serviço. E depois de Os Vingadores, eu acho que isso está mudando“, disse Whedon.Scarlett Johansson completou: “um monte de filmes de superheroínas são realmente ruins pra caramba“.
Bem, então Whedon quer colocar mais mulheres em Os Vingadores 2. Quem ele poderia usar? Logo de cabeça, surgem as mais famosas Vingadoras ainda não utilizadas: Ms. Marvel, Feiticeira Escarlate, Vespa e Mulher-Hulk.
 A primeira deve estar na série de TV da Jessica Jones, a segunda é um pouco complicada por causa da situação dos direitos dos X-Men (que pertencem à 20th Century Fox), a terceira era para estar em Os Vingadores, mas não deu para entrar pois seria complicado explicar quem ela é no filme.
 A última seria interessante ver no tal filme solo do Hulk que pode sair em alguns anos.
Além de todas essas, não podemos esquecer de outras hipóteses também, como dar mais destaque para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) ou Jane Foster (Natalie Portman).
Ou até mesmo uma possível Valquíria em Thor 2, quem sabe?


By NEOX BR