Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Novas Imagens dos Vingadores

Vingadores viuva negra scarlett johansson 24mar2012 10 

Vingadores thor liam hemsworth 24mar2012 08

Vingadores capitao america chris evans 24mar2012 06 

Vingadores nick fury samuel l jackson 24mar2012 07 

Vingadores capitao america chris evans 24mar2012 04 

Vingadores gaviao arqueiro jeremy renner  24mar2012 03 

Vingadores loki tom hiddleston 24mar2012 02

Vingadores tony stark 24mar2012 09 

Vingadores mark ruffalo 24mar2012 01

By NEOX BR 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Arrow | Série do Arqueiro Verde contrata Kano de Mortal Kombat

Darren Shahlavi, a série de TV do Arqueiro Verde do canal CW, contratou um vilão. Darren Shahlavi, o Kano de Mortal Kombat Legacy, será Constantine Drakon  no episódio-piloto, segundo o site Greenarrowtv.
Nas HQs, Drakon foi introduzido em 2003, por Judd Winick e Phil Hester. Assassino grego, especialista em artes marciais, Drakon também tem predileção por armas de fogo e é conhecido por sua velocidade.
Stephen Amell interpreta o Arqueiro Verde. Também estão no elenco Colin Donnell (Tommy Merlyn), Katie Cassidy (Dinah "Laurel" Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon(Walter Steele). Conheça mais detalhes dos personagens principais e da premissa aqui.
Fonte: omelete
By NEOX BR

Primeiras Imagens da 11ª Temporada de Smallville

Smallville 11a temporada Clark Kent 01 

Smallville 11a temporada Lex Luthor 

Smallville 11a temporada Clark Kent 02 

By NEOX BR

quinta-feira, 15 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rumores Sobre Homem de Ferro 3

O Latino Review deu alguns detalhes sobre como será o terceiro filme de Tony Stark e sua história.


Nanobots, gente! - nanobots que fazem vilões - nanobots que também podem fazer Tony Stark mais do que um homem em um terno. - O que é uma idéia plantada na cabeça de Tony Stark pelo Capitão América em Os Vingadores porque Os Vingadores conduzem diretamente para Homem de Ferro 3.

Embora os "nanobots" não são necessariamente o ponto principal da história, A (HQ-Extremis), será usada como referência. Nesse arco de Warren Ellis, Tony Stark é, basicamente, transformado em um tipo de "Cyborg". Isso envolve nano-tecnologia (tanto quanto me lembro que eles não usam o termo "nanobot"). Quanto a Nanobots tornando-se vilões? Bem na história Extremis Stark vai para cima contra um personagem conhecido simplesmente como "Mallen", mas eu vou arriscar um palpite de que ele não vai ser o antagonista principal da história.

Então, quem poderia ser? Bem esses detalhes também pode amarrar para o aparecimento de O Mandarim, que também estava envolvido com Extremis em outra história, quando ele lançou um "vírus" em grande escala como parte de seu plano de "remodelar" a raça humana é esperar para ver.

Fonte: Actions e Comics

By NEOX BR

sábado, 10 de março de 2012

Roubo da Action Comics #1 de Nicolas Cage vai virar filme

actionA história do roubo da  Action Comics #1 de Nicolas Cage vai virar filme. Segundo o Hollywood Reporter, aLionsgate comprou um roteiro de Robert Ben Garant eThomas Lennon (criadores da série Reno 911!) sobre o furto da famosa HQ, uma das 100 cópias restantes da primeira aparição do Superman, publicada em 1938.
A trama envolverá um grupo de nerds e sua tentativa de levar a valiosa revista de Cage. O roteiro foi escrito tendo em mente que o ator poderia interpretar a si mesmo, mas ainda não há indicações de que isso deve acontecer.
O roubo aconteceu em 2000 e a HQ ficou desaparecida até o ano passado, quando foi descoberta entre os objetos de um depósito abandonado. A revista foi a leilão, chegando ao valor recorde de US$ 2,16 milhões  (sendo que, em 1997, Cage pagou US$ 150 mil pela edição).
Garant e Lennon produzem, ao lado de Peter Principato e Paul Young. Ainda não há um cronograma definido para a comédia.
Fonte: omelete
By NEOX BR

sexta-feira, 9 de março de 2012

Os Vingadores: Agora, Joss Whedon comenta os personagens do filme

Depois de ter comentado especificamente sobre o Hulk, Joss Whedon, o escritor e diretor de Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá nos cinemas pela primeira vez a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk, comenta agora os personagens principais do filme, em entrevista ao Manila Bulletin.
Whedon, que já tem grande experiência no cinema, na TV e também já escreveu histórias em quadrinhos, falou o seguinte, de acordo com o site Omelete:
Homem de Ferro: “Robert Downey Jr.tem essa energia incontrolável que é muito magnética e muito Tony Stark.
Hulk: “Queria que Mark Ruffalo fosse Bruce Banner pois ele é um livro aberto. Ele deixa você entrar no seu coração e entender tudo o que ele está sentindo. Isso é o que ele é como pessoa e como ele atua.
Capitão América: “Chris Evans realmente se encaixou na estética de alguém vindo dos anos 1940. Ele tem essa integridade, sem ser rígido.
Nick Fury: “Sam Jackson é Sam Jackson. Ele tem esse olhar e ele só precisa de um olho para fixar você na parede. Ao mesmo tempo, ele é extremamente sensível e texturizado e é isso que eu queria de Nick Fury. Eu não queria que ele fosse só arrogância. Já foi visto e acho que existe mais do que isso.
Thor: “Chris Hemsworth é um deus. É um homem que faz com que outros homens parem de frequentar a academia. Não é justo. Ele é muito centrado, na forma como ele encara uma cena e na forma como ele encara a vida.
Gavião Arqueiro: “Jeremy Renner tem sido um curinga e ele é reservado, mas faz sentido pois ele interpreta um atirador de elite. Ele atira com seu arco e flecha e mantém sua distância. Ele está completamente comprometido, mas ele está no seu prórprio espaço.
Viúva Negra: “Scarlett Johansson não é nada como a sua personagem, pois ela é tão divertida e agradável. A Viúva Negra tem uma encarnação mais sombria nesse filme do que em Homem de Ferro 2 e Scarlett é muito precisa na sua atuação. Revelamos um pouco sobre o seu passado, e não é bonito”.
Dirigido e escrito por Joss WhedonOs Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro),Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg(Agente Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Boatos têm “escalado” outros vilões do filme, como Thanos e o ator Jeffrey Wright foi vinculado a este papel em rumores passados. A estreia será em 04 de maiode 2012.
Os Vingadores surgiram em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo da Marvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora.
Fonte: hqrock
By NEOX BR

Nova Imagem de Before Watchmen Reúne Toda a Equipe


By NEOX

Venom: Boatos do filme voltam a circular, agora com diretor de Poder Sem Limites

Mesmo antes da estreia de Poder Sem Limites, o jovem diretor Joss Trank já vinha sendo vinculado de algum modo aos filmesda Marvel. Apontavam-no como um dos candidatos a assumir o reinício da franquia do Quarteto Fantástico, algo que parece estar mesmo em pauta – a sua participação, já que o reboot da cinessérie foi confirmadopelo Presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, ano passado.
A revista Variety chegou a dar como certa a contratação de Trank para o reboot, que se chamaria Fantastic Four Reborn. Mas agora com a bem-sucedida estreia de Poder Sem Limites nos EUA, as coisas estão mudando de figura.
Venom na capa de "Amazing Spider-Man 316" por Todd McFarlane.
Novos rumores colocam o nome de Trank vinculado ao filmesobre o vilão Venom, um dos mais populares do universo doHomem-Aranha, cujo projeto já existe há algum tempo, desde antes do anúncio do novo O Espetacular Homem-Aranha, o reinício da cinessérie do teioso que estreia nos próximos meses.
Para quem chegou agora: em 2008, a Columbia Pictures, parte do conglomerado da Sony, detentora dos direitos do “amigão da vizinhança” nos cinemas, começou a trabalhar em um Homem-Aranha 4, ainda com o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire. Como o diretor detestava o Venom – vilão que apareceu imposto pelo estúdio em Homem-Aranha 3vivido por Topher Grace - o estúdio decidiu prosseguir com o 4º filme sem o vilão e criar um filme-solo para ele, para agradar ao público sedento por Venom que existe nos EUA.
Topher Grace como Venom em "Homem-Aranha 3".
No fim das contas, Homem-Aranha 4 foi cancelado e parte do roteiro reaproveitado para compor o novo O Espetacular Homem-Aranha, começando tudo de novo. Mas parece que o projeto do filme-solo de Venom continua.
Quem dá a notícia de que Josh Trank está em negociaçãopara assumir o filme do Venom é o jornal Los Angeles Times, que costuma ter boas fontes e “acertar” em rumores.
Será o vilão linguarudo vai mesmo ganhar o seu filme?
O uniforme negro na capa de "Amazing Spider-Man 252" de 1984. Arte de Ron Frenz.
Nos quadrinhos, o vilão Venom é baseado nouniforme negro do Homem-Aranha, criado em1984 pelo então Editor-Chefe da Marvel, Jim Shooter, e o desenhista Mike Zeck na maxissérie Guerras Secretas. A roupa foi incorporada às revistas do personagem em Amazing Spider-Man 252, assinada por Roger Stern e Tom DeFalco nos textos e Ron Frenz na arte.
Nas histórias seguintes, DeFalco e Frenz criaram uma trama na qual Peter Parker descobre que sua nova roupa – que obedecia aos seus comandos mentais e podia se transformar em qualquer peça de roupa que ele imaginasse – era na verdade um simbionte alienígena que sugava a sua força vital.
Com ajuda do Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha consegue se livrar da roupa, mas o alien ainda voltou outra vez para tentar sugar suas forças.
Venom na arte de Todd McFarlane: personagem popular.
Anos mais tarde, em Amazing Spider-Man 299 e 300, de 1988, o escritor David Michelinie e o desenhista Todd McFarlane criaram uma história na qual a roupa aparece de novo, agora controlando o ex-jornalista Eddie Brock, que se torna o vilão Venom, o principal oponente do Homem-Aranha nos anos 1990. Esta trama foi parcialmente adaptada em Homem-Aranha 3.
Desde então, o vilão voltou dezenas de vezes e viveu muitas reviravoltas. Em histórias recentes, Venom deixou Eddie Brock para trás e passou a viver em Mac Gargan, que antes era o vilão conhecido como Escorpião. O novo Venom é ainda mais violento do que o anterior.
O novo Venom (dir.) na arte de John Romita Jr.: mais violento e exagerado.
Mas em 2011 a Marvel criou uma versão heróica de Venom, quando o amigo de Peter Parker, Flash Thompson, que havia ficado paralítico em uma ação militar, é voluntário em uma experiência para uni-lo a uma versão controlada do simbionte e se transforma em um superagente secreto.
Qual desses você quer ver nos cinemas?
Poder Sem Limites, de Josh Trank entra em cartaz no Brasil nesta sexta-feira.


Fonte: hqrock

By NEOX BR