Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo Trailer Dos Vingadores




By NEOX BR

The Watcher 2012 - Episode 2: Toy Fair, Marvel's The Avengers



By NEOX BR

Os Vingadores: Promotor de vendas pode ter revelado a raça de aliens do filme?

Em um episódio da série on-line The Watcher, na qual a Marvel Comics faz um acompanhamento da 2012 Toy Fair, um promotor de vendas exibe à repórter uma série de brinquedosbaseados em Os Vingadores, o épico do Marvel Studios que reunirá nos cinemas pela primeira vez a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk. Além de vários itens interessantes, inclusive as coleções da LEGO, o promotor diz casualmente que “também há representações dos aliens Ords“, revelando (?) o nome da raça alienígena que invade a Terra no filme.

Um membro dos Ords enfrenta os X-Men na história escrita por Joss Whedon e com a bala arte de John Cassaday.
É apenas mais um capítulo na crescente ansiedade pela revelação dos vilões auxiliares do filme, sob o comando (ou contra?) o deus da trapaça, Loki.
De antemão, é preciso parabenizar o Marvel Studios por conseguir manter o segredo sob esse “detalhe” por tanto tempo em meio ao frenesi de um mundo em que as informações voam muito, mas muito rápido.
A uma expectativa de que a revelação final se dê amanhã, com o lançamento do novo trailerdo filme, que já foi confirmado pelo estúdio.
Isso parece um Ord para você? Para mim, parece um Skrull.
Os Ords são uma raça nova e, portanto, bem menos tradicionais e conhecidos do que Skrulls (os mais fortes candidatos), Krees, Badoons ou não-aliens, comoDeviantes, Espectros, Cavaleiros de Wundagore, Inumanos, Atlantes, Titãs e tantos outros já vinculados de um modo ou outro à produção.
Contudo, curiosamente, os Ords foram criados pelo próprio Joss Whedon, o diretor do filme, quando esteescreveu a revista Astonishing X-Men, a melhor série da equipe mutante da Marvel na última década.
Será que Whedon vai usar a sua própria criação no filme? É interessante pensar que, nas filmagens, foi citado o termo Leviatã, que nas histórias dos Vingadores é umindestrutível monstro marinho que já foi a heroínaMarrina, ex-esposa de Namor, o Príncipe Submarino; mas nas histórias de Astonishing X-Men, o termo “leviatã” é usado por Ciclope para enganar os Ords, mencionando uma “poderosíssima” arma que não existe… e dá certo! Nos rumores do filme, Leviatã pode ser ummonstro ou o nome de uma nave. E há até a suspeita de já termos visto uma parte dele – veja aqui!
Os aliens no trailer de Os Vingadores.
É esperar por amanhã e ver se algo se confirma.
Dirigido e escrito por Joss Whedon, Os Vingadores, estreia em 2012 reunindo um elenco estrelar: Samuel L. Jackson (Nick Fury),Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlet Johansson(Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skargsgard (Dr. Selvig), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). Boatos têm “escalado” outros vilões do filme, como Thanos e o ator Jeffrey Wright foi vinculado a este papel em rumores passados. A estreia será em 04 de maio de 2012.
Os Vingadores surgiram em 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, publicados em The Avengers 01, reunindo personagens já criados previamente. Mais importante supergrupo da Marvel Comics, fazer parte da equipe significa ter um status diferenciado de importância no Universo da editora.

Fonte: hqrock

Novo Poster de Os Vingadores


By NEOX BR

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cosplays da Semana








By NEOX BR

Imagens de Avengers Alliance - Facebook

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

By NEOX BR

Arrow: Série de TV do Arqueiro Verde terá Cat Grant

O site TV Addict informa que o Episódio Piloto de Arrowsérie de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics e será exibida pelo canal The CW, terá a personagem Cat Grant.
No quadrinhos, Cat Grant é uma repórter loira e sensual doPlaneta Diário que tenta roubar Clark Kent de Lois Lane. Há dois pontos curiosíssimos sobre isso na notícia: primeiro, que a personagem esteve em Smallville - série que retratou as aventuras do jovem Clark Kent antes dele se tornar o Supermane que se encerrou em 2011 após 10 Temporadas – onde o Arqueiro Verde também foi um dos protagonistas em sua fase final; segundo, que o site afirma que a mesma atriz, Keri Lynn Pratt, voltará para reprisar o papel.
Mas como assim? Não foi dito que Arrow não seria um spin-off(derivado) de Smallville?
Keri Lynn Pratt: reprisando o papel de Smallville?
O Arqueiro Verde já apareceu na TV, vivido por Justin Hartley, durante as últimas cinco temporadas deSmallville. Oficialmente, até agora, pelo menos, o novo programa não é um spin-off, mas os rumores agora apontam para um prequel, ou seja, prelúdio.
A produção e o roteiro de Arrow estão nas mãos de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto será dirigido por David Nutter.
O elenco anunciado até agora envolve: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson(Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), além dos rumores sobre Keri Lynn Pratt.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp.
Além de Arrow, a DC planeja levar pelo menos outros três personagens à TV em 2012: Desafiador, Espectro e Gladiador Dourado.

Fonte: hqrock

By NEOX BR

Primeiras Imagens da Animação de Superman Vs The Elite

Superman Vs The Elite 27Fev2012 02

Superman Vs The Elite 27Fev2012

Clark Kent 27Fev2012

Lois Lane 27Fev2012

By NEOX BR