Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Elenco de Vingadores Falam Sobre o Filme

Trailer Legendado


By NeoX

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cosplays da Semana





Thor 2 confirma seu quarto diretor


Se é a última vez, ninguém sabe, mas a produção de Thor 2confirmou o seu novo diretor: Alan Taylor, que fez trabalhos para a TV, principalmente na HBO em séries de sucesso comoGames of Thrones e Broadwalk Empire.
É o quarto nome envolvido na produção, depois de Kenneth Branagh (diretor do primeiro), Brian Kirk (também de Games of Thrones) e Patty Jenkins (de Monster – Desejo Assassino).
Thor foi o filme de super-heróis de maior bilheteria de 2011 e também o mais comentado o twiiter. A estreia de Thor 2 para21 de novembro de 2013.
Post Retirado do site hqrock
By NeoX

Saiu o Site Oficial do Filme Motoqueiro Fantasma 2


Visitem o site é muito massa tem a história do herói, downloads de wallpapers, gifs...
"Site Oficial"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal a Todos

Tô postando um filminho com tema super natalino, pra vocês curtirem nessa ótima época do ano.


By NeoX

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Joss Whedon Comenta o Fim das Filmagens de Vingadores


O diretor deu uma longa entrevista em podcast para o Making It with Riki Lindhome, que foi compilada pelo Comic Book Movies, destacando os trechos a respeito do filme dosVingadores. Na entrevista, Joss Whedon falou de modo geral sobre as filmagens e a produção. Confira!


Pelo tom das palavras de Whedon, as filmagens foram encerradas e o filme se encontra em pós-produção, após mais de três meses de gravações.



Sobre o como e o porquê de ter assumido o trabalho:


"Eu conheço Kevin Feige há algum tempo porque eu estava flertando com a Marvel e porque eu adoro super-heróis e histórias em quadrinhos. Nós almoçamos juntos. Eu participei de uma reunião e dei uma olhada no roteiro. Então eu disse 'O roteiro precisa ir embora, mas essas são minhas idéias sobre o que vocês devem fazer'. E eu fiz isso várias vezes. Como favores. Eu fiz muitas coisas como favor porque eu esperava encontrar com um diretor. Eu dei alguns retoques no Hulk porque Ang Lee tem uma grande sensibilidade".


Sobre descartar o roteiro de Zak Penn e começar outro do zero:


"Eu escrevi o roteiro de Vingadores. Eu disse 'Nós precisamos começar de novo' e eles concordaram. Era um projeto difícil e bastante tortuoso porque eles tinham uma data de lançamento. Mas pra mim, foi ótimo. Eu não tinha mais nenhum desejo de tentar fazer filmes grandes porque eles sempre se perdem na produção. É exaustivo. Mas e se alguém disesse 'Nós queremos que você faça isso e precisa ser imeaditamente e é exatamente o que você quer?'. E foi o que aconteceu".



Sobre filmar os Vingadores:


"Sabe, no final das contas, o que eu mais dizia nas duas primeiras semanas é que era quase como fazer um musical para a internet. É aquela mesma coisa onde os horários são loucos, os sets não estão prontos, você muda constantemente a sua programação e dá um jeito, escrevendo à medida que avança. O roteiro me deu bastante trabalho e chegou um momento em que eu estava filmando, escrevendo e editanto ao mesmo tempo, porque eu precisava terminar as cenas cedo, por causa dos efeitos especiais e eles demoram bastante. Eu filmava a noite toda e ia escrever no Starbucks durante a semana seguinte".


Sobre os cansativos horários de filmagem:


"Eu não consigo ficar sem dormir, mas assim que eu assumi os Vingadores, eu parei de dormir. Durante todo o tempo em que filmamos eu estava dormindo de quatro a seis horas e isso não é o suficiente pra mim. Eu era um mal-humorado infeliz. Eu fiquei de mau humor por sete meses. Nós filmamos por 93 dias. Eu filmei muita coisa".



Sobre os efeitos especiais e trabalhar com o Marvel Studios:


"Tem muita coisa prática que você filma elementos para ela. É super entediante. Eu tinha pelo menos quatro páginas para filmar por dia se era um diálogo. Isso se eu realmente quisesse trabalhar com os atores, sendo que eu nunca tinha ensaiado com a maioria deles, pois eles não estavam disponíveis. Foi muito estranho, mas tinha aquela sensação de bater e correr. Porque a Marvel é um lugar realmente maravilhoso de se trabalhar e o Kevin é ótimo e Jeremy Latham, que foi o produtor do filme, é um entusiasta extraordinário e incansável. Não tinha ninguém dizendo 'Bem, esse filme custa muita dinheiro, então é melhor voce não estragar tudo'. Nós só estávamos contando uma história".


Os Vingadores estréia em 12 de maio de 2012.

Post retirado do site: Universo Marvel 616
By NeoX

Imagens raras do Livro de Arte de Watchman






















































Imagens retiradas do site: Actions e Comics

By NeoX

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Batman 3: Estaria Selina Kyle usando o colar da mãe de Bruce Wayne?


Selina Kyle usando um colar de pérolas no trailer...
Agora que o primeiro trailer completo deBatman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o último capítulo da trilogia do homem-morcego comandada por Christopher Nolan, está em alta qualidade na internet – inclusive comlegendas em português (veja abaixo) – as especulações sobre o filme ou sobre o curto vídeo começam a circular pela rede.
Além das homenagens ao Robin – veja aqui - os internautas perceberam um detalhe curioso, que pode ser uma grande bobagem (ou coincidência) ou revelar uma parte importante da trama: seria o colar de pérolas usado por Selina Kyle (Anne Hathaway) o mesmo que pertenceu à mãe de Bruce Wayne (Christian Bale)?

... seria igual a este, de "Batman Begins"?
Explicando: em Batman Begins, Thomas Waynedá um colar de pérolas para a esposa Martha no dia em que resolvem assistir a uma ópera no centro de Gotham Ciy, junto ao pequeno Bruce, com uns 10 ou 08 anos de idade. Na saída da peça, o assaltante Joe Chill (Richard Brake) mata os pais de Bruce e leva a carteira e o colar.
No trailer, aparece uma cena de Selina Kyle se arrumando e colocando um colar de pérolas. Tudo bem que não há muita variação estética em um colar de pérolas, mas o que a famosaladra dos quadrinhos usa é exatamente igual àquele do primeiro filme. Confira as fotos!

Ainda não está clara a relação entre Batman e Mulher-Gato no filme. Nos quadrinhos... Arte de Jim Lee.
Não sendo apenas uma coincidência estética fruto da pouca variação de modelos, o que isso significa?
Ela roubou o colar ou Bruce a deu de presente? O expectador deve perceber que na cena da festa na Mansão Wayne, em que Bruce e Selinadançam, ela já está com o colar. O fato dela chamá-lo de “Sr. Wayne” denota (pelo menos naquele momento do filme) uma ausência de intimidade. Sem contar o modo agressivo com que ela diz sua fala sobre “uma tempestade se aproxima, Sr. Wayne, e vocês logo irão imaginar como é podem ter tanto e não compartilhar com o resto de nós”. Uma típica frase de uma terrorista social estilo Robin Hood, que rouba dos ricos para distribuir aos pobres.

Joe Chill em "Batman Begins".
Se não há intimidade, é difícil que ele tenha dado o colar para ela. Selina teria roubado da mansão? Aí, tem outro problema: o colar, além de destruído na cena do roubo, foi levado por Joe Chill no primeiro filme. Então, Bruce não o tem.
Se for o mesmo colar, como foi parar nas mãos de Selina Kyle? E aí começam as grandes especulações. Seria elafilha de Joe Chill? Nos quadrinhos, o assassino de Thomas e Martha Wayne – e de certo modo criador do Batman – reaparece vivo no arco Batman – Ano Dois, de Mike W. Barr, Alan Davis e Todd McFarlane, publicado pela DC Comics em 1988, mas é morto peloCeifador. Em uma sequência publicada anos depois, um filho de Chill tenta se vingar.

Batman, Joe Chill e o Ceifador em "Batman: Ano Dois", por Mike W. Barr e Todd McFarlane.
Mas para os conhecedores dos quadrinhos háuma pista ainda maior nessa história e que faz muito mais sentido. Em duas maxisséries,Batman – O Longo Dia das Bruxas e Batman – Vitória Sombria, ambas escritas por Jeph Loeb e desenhadas por Tim Sale, e publicadas entre1996 e 2002, se explora uma trama em que Selina Kyle descobre que, na verdade, é uma filha bastarda de Carmine Falcone, o chefão da máfia de Gotham City.
Não custa lembrar que O Longo Dia das Bruxas foi a fonte direta para a ambientação dos dois filmes anteriores do Batman, especialmente na composição da máfia – Carmine Falcone (Tom Wilkinson) é um dos vilões de Begins - e na trama relacionada a Harvey Dent (Aaron Eckhart), inclusive no bordão “eu acredito em Harvey Dent”.

Carmine Falcone em "Batman Begins".
Curiosamente, alguns meses atrás, rodou um boato de que a trama de Ressurge seria baseada em Vitória Sombria, que além de mostrar aorigem do Robin, explora as conexões de Selina Kye com a família Falcone.
E há um detalhe curioso na trama dos filmes: em Begins ficamos sabendo que, certa vez, a polícia conseguiu prender Carmine Falcone e ele dividiu a cela com quem? Com Joe Chill! E contou a Chill alguns de seus crimes e detalhes. Quando Bruce Wayne estava na faculdade, em Princeton, Chill é chamado para testemunhar contra Falcone e, como prêmio, ganha o relaxamento de sua pena e a possibilidade de sair em liberdade condicional.

Mulher-Gato e Batman em "O Longo Dia das Bruxas". Arte de Tim Sale.
Bruce pensa em matar Chill – elemento inspirado em Ano Dois dos quadrinhos – e vai a julgamento. Chill é solto, mas é morto à saída do tribunal por um encarregado de Falcone, tirando essa possibilidade das mãos de Bruce, do mesmo modo que em Ano Dois, o Ceifador elimina Chill na frente do Batman.
Se Chill e Falcone dividiram a cela, o mafioso poderia, de alguma maneira, ter conseguido o colar que pertenceu a Martha Wayne? E se Selina Kyle é sua filha, pode ter simplesmente dado para ela de presente?
Será que Christopher Nolan irá explorar essa possibilidade?
Outro detalhe que se destaca no trailer é que, aparentemente, na cena da festa na Mansão Wayne, parece que Bruce Wayne já usa a bengala mencionada em rumores das filmagens. Na verdade, embora rapidamente, o vídeo atémostra Wayne com a bengala, na cena em que se aproxima de uma mesa com uma bandeja e sua mão e a bengala está em primeiro plano e seu reflexo na bandeja em segundo plano.
Em que momento do filme ocorre a festa? Se ainda não há intimidade entre Bruce e Selina, conforme aparenta o tom do diálogo entre os dois, poderia ser ainda no início do filme. Então, Bruce Wayne será atingido por Bane (Tom Hardy) mesmo bem no começo do filme, ou então, ela já estará de bengala quando Bane chega a Gotham?

Será que Bruce Wayne já começa o filme de muletas?
Além disso, na cena em que Bruce está no que parece ser um templo oriental – que se presumiu seria uma fortaleza da Liga das Sombras em cenas flashback de seu treinamento em Begins – ele olha para baixo, no vão das escadas, e pergunta: “o que significa?”, o canto misterioso do filme, e um sr. idoso ao seu lado responde: “rises” (levante-se). Percebem que, embora esteja de barba tal qual no início deBegins, o que denota o período de seutreinamento, Bruce aparece envelhecidotal qual o vimos em algumas das filmagens, como naquela em que é escoltado para dentro da Wayne Enterprises pelo policial John Blake (Joseph Gordon-Levitt)? Será que, depois de ferido por Bane, Bruce volta ao oriente para uma nova rodada de treinos? No trailer há cenas dele treinando nesse cenário que parece o oriente. Mas são cenas do presente ou do passado?

Repare no aspecto envelhecido de Bruce Wayne, ao lado do policial John Blake.
Na medida em que mais gente for assistindo ao trailer, mais rumores e especulações devem surgir.
Escrito por David S. Goyer e dirigido porChristopher NolanBatman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem no elenco: Christian Bale(Batman/Bruce Wayne), Gary Oldman(Comissário Jim Gordon), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt(John Blake), Morgan Freeman (Lucius Fox),Josh Pence (o jovem Ra’s Al Ghul), Juno Temple(Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham, Anthony Garcia), Matthew Modine(Nixon),  Alon Abutbul (Dr. Leonid Pavel), Aiden Gillen (agente da CIA), Daniel Sunjata (policial),Diego Klattenhoff (policial), além de Adam Rodriguez, Rob Brown, Will Estes, Josh Stewart, Burn Gorman, Joey King e Tom Conti em papeis não anunciados. A data de estreia no Brasil será em 27 de julho de 2012, uma semana após a estreia nos EUA.

Publicado por 

By NeoX